segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



Inspiração na real: Floral + listras


Coleciono várias fotos de editoriais de revistas e blogs há muito tempo, é o jeito que encontrei para montar um look e aproveitar ao máximo as peças do meu guarda-roupa.

Aqui algumas fotos que guardo para inspiração:


Como digo em meu perfil, gosto de me vestir e vou dividir isso com vocês, pois bem, essa é uma das maneiras que crio looks, vejo a foto, a imagem como se fosse um pattern, ou seja, olho as cores, a estampa, as combinações da foto inteira.

Então, vejo se tenho alguma peça com estampa semelhante, cor parecida e monto meu quebra-cabeça (rs). Por que digo isso? Porque não preciso ter aquela jaqueta com aquela cor igual ao editorial de moda, por exemplo.

Nesse primeiro post vou mostrar essa Inspiração na Real que também será uma seção fixa no blog com estampa de flores e listras!

Semana passada vi pelo instagram a imagem da direita e logo me veio a cabeça um blazer da Zara com a estampa parecida com a camisa da foto e lembrei também de outra imagem que favoritei do perfil da Maria Filó no instagram também.

Fotos: Maria Filó | Kendi

Resolvi montar esse look me baseando nessas imagens, olha só como ficou:

Blazer - Zara | T-shirt Listrada - Zara | Calça - Pêssego | Bolsa - Corello | Sapato - Zara | Colar - Morana | Relógio - Michael Kors

Gostaram? Me digam se vai ajudar na composição dos looks e no dia-a-dia de vocês.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...