terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



(Parênteses) Maquiagens de Carnaval!


Gosto muito de maquiagem, tenho bastante produto aqui em casa, uso tudo mas, não sou a melhor maquiadora do planeta, muiiiito loooonge disso. Faço o básico no dia-a-dia e capricho mais quando tenho algum evento.

Pensando no Carnaval que está ai, reuni aqui alguns posts que escolhi para inspirar vocês. Todos tem o link e no post original tem vídeo explicativo.

Vou começar mostrando a make deslumbrante que a Vic Ceridono postou ontem, simplesmente, sem palavras para essa produção toda! A fantasia está nos próprios olhos.


A próxima que selecionei é uma blogueira que conheci faz pouco tempo, estou falando da talentosa Joyce Nunes do Gostei...e agora?
Ela tem um blog que adoro que além de mostrar resenhas de maquiagem, ela também fala de moda e esmaltes.
Essa maquiagem que foi produzida pelas meninas do Vídeo Maquiagem, foi usado um tom de verde lindo que valoriza as ruivas e cílios postiços e ainda a Joyce explica o que é cut crease, ficou curioso? Entra no post original para entender o que é.

Link post original: Gostei e agora? | Joyce Nunes

Não podia fazer esse post sem falar de Julia Petit que fez semana passada uma maquiagem bem divertida e com duas opções para o Carnaval.
De uma lado ela usou glitter na pálpebra móvel e do outro lado glitter na sobrancelha! Diferente e ótimo para ocasião, né?

Link post original: Petiscos | Julia Petit
Se joguem!



Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...