terça-feira, 8 de janeiro de 2013



My fashion Set: Noite de Natal e Final de Semana


Oie! Como foram as festas no final do ano?

Dei uma parada nos posts por aqui não por causa da correria mas, porque tive uma gripe chaaattaaa que acabou virando uma sinusite e que ainda está por aqui...Mas, nada que eu já não saiba como lidar...

O importante é voltar e estou com várias idéias legais!

A seção My Fashion Set será fixa aqui no blog!  E funcionará da seguinte maneira: Lá no instagram (me segue: @jujubasena) mostrarei apenas o kit de roupas + acessórios + sapatos e aqui mostrarei tudo isso mas, eu vestindo tudo!

Assim dá para ver o caimento, a proporção, o que funcionou, o que não... Mas, mais do que ficar legal no corpo, o intuito também é inspirá-las com cores, texturas e novas idéias. Haverá repeteco de peças de roupas, claro mas, isso é papo para outro post. ;)

Para começar preparei o look que vesti na noite de Natal:

Blusa | Maria Filó | Saia | Ebay | Sapato | Mentha Pimenta | Acessórios | 25 de março | C&A

O outro look é bem recente, vesti nesse final de semana:

Blusa | Hering | Saia | Zara | Sapatos | Dunes | Bolsa | C&A

E ai? O que acharam? Gostaram da seção? Me contem!

Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...