terça-feira, 19 de março de 2013



Por aí: Coleção de outono-inverno Colcci


Quinta-feira fui conferir de pertinho a nova coleção outono-inverno da Colcci na loja do Pátio Paulista.


A coleção está lindíssima, aproveitei para montar meu look preferido e cliquei algumas peças para vocês curtirem por aqui.


Os vestidos trazem bordados com estilo barroco, estampa e estilo que estará presente durante  o nosso inverno.  
Mas, como podem ver, a coleção também tem cor que estão nas estampas das camisetas e camisas da coleção.


Uma dica que deixo aqui é investir num jeans bom e a Colcci sabe fazer isso como ninguém. É caro, eu sei mas, vale a pena. Uma calça jeans é uma peça que não sai de moda e dura muiiiitooooo, por isso, sendo ainda de uma marca com qualidade, é um investimento certeiro!


Esse vestido é divino, é fechado na frente mas, bem decotado nas costas. Sensual na medida certa. Meu look preferido!

E essa foi a roupa que fui no evento, usei esse vestido listrado e pontuei com cor nos pés que na minha opinião, foi o que deu um charme a mais na composição.

Vestido | Reformado - Projeto El Ropero | Sapato | Zara | Bolsa | C&A | Cinto |Vintage - mais de 20 anos.
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...